quarta-feira, 30 de julho de 2014

Frases Que Marcaram Minha Infância

Tenho apenas vinte anos e estou no começo da minha vida, mas quando vejo algo que remete à minha infância, uma sensação de vários anos vividos fica sobre mim, é como se eu fosse muito mais velho do que realmente sou, alguns diriam que isso chama - se "nostalgia", mas esta palavra significa que bate saudade e junto uma melancolia, uma vontade de ter aquilo de novo. Eu não sinto melancolia ao lembrar de quando eu era criança e também não posso dizer que tenho vontade de reviver minha infância, o que sinto é apenas orgulho, tenho orgulho da minha antiga vida infantil e por isso separei algumas das frases que marcaram meu tempo de criança.

O Mundo da Lua


"Alô? Alô? Planeta Terra, Planeta Terra chamando. Alô? Esta é mais edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer".
Frase que me fazia viajar.

Simão o Fantasma Trapalhão


"É o Simão, fantasma bundão".
Frase que me fazia rir.

Marcelo Taz / Castelo - Rá - Tim - Bum


"Porque sim, não é resposta".
Frase que me deixava puto.

Goku / Dragon Ball Z


"Oi, eu sou Goku".
Frase que me deixava ancioso.


Clique no link a seguir e veja o InstaKubrick: http://entr3t3r.blogspot.com.br/2014/07/kubrick-no-mundo-das-hashtags.html

Curta nossa página do Facebook e fique por dentro dos nossos posts: https://www.facebook.com/pages/Entr3t3r/786888634691228?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário