domingo, 27 de julho de 2014

A Salvação do Domingo II - Discos

Domingo, garoa, cobertor e quarto de porta fechada, logo algo dentro de mim grita, no começo penso que é uma vontade, mas sua força é tão grande, que descubro. O tal grito trata - se de um desejo. Necessito de música, minha fome musical é grande.
Música nos alegra, nos entristece, nos anima, nos desanima, música é música e sempre é bom ouvi - la. Por isso o Blog Entr3t3r, separou para você oito discos para aprecia - los neste domingo, frio.

Yellow Submarine


Yellow Submarine lançado no ano de 1969, tido para muitos como o álbum mais fraco dos The Beatles, mas para mim o melhor disco da banda. Simplesmente genial.

The Dark Side of The Rainbow / The Dark Side of The Moon


Este possui as imagens do filme O Mágico de Oz lançado em 1939, e as canções do disco The Dark Side of The Moon da banda Pink Foyd. A grande graça deste vídeo é a sincronia que existe entre o filme e o álbum. The Dark Side of The Rainbow não é o disco propriamente dito, mas sim a junção das músicas do disco The Dark Side of The Moon com as imagens do longa O Mágico de Oz.

Ultraviolence


Novo disco da cantora Lana Del Rey, Ultraviolence tem toda aquela vibe melancólica que estamos acostumados quando ouvimos as músicas da diva, inclusive combina muito com este tempo gelado.

                                                                                AM


AM o quinto disco da banda Arctic Monkey, com músicas agitadas esse vai fazer seu domingo ficar mais quentinho.

O Mais Feliz da Vida


O Mais Feliz da Vida grande álbum da Banda Mais Bonita da Cidade, muito lindo, muito bom.

Gaveta


Disco sensacional de um artista sensacional, vale muito a pena ouvir.

Radio Ethiopia



Meu álbum favorita da cantora que considerada a rainha do punk, foda só isso que eu tenho a dizer.

V



Este é para mim, o melhor álbum da história, as composições do disco foram feitas em um período difícil para Renato Russo.

Bom, agora aproveite seu domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário